quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Em memória

     Você já teve uma ideia genial e esqueceu logo em seguida? Talvez ela não fosse tão genial assim. Ou até fosse mas devesse ficar somente no campo das ideias. Eu sempre tenho esse tipo de ideia. Geralmente isso acontece no ônibus onde eu não consigo nem ler o que me mandaram no whatsapp sem ficar tonta. Ou no banho onde tudo é água e eu não possuo condições de comprar papeis à prova d'água (pasmem, isso existe e foi criado especialmente para essas ocasiões).
     Hoje eu tive uma dessas ideias. Seria um texto que mudaria a vida de toda a população do mundo. Iria revolucionar a vida das pessoas. Um texto que iria concretizar a tão sonhada paz mundial. Extinguiria para sempre as topadas com o dedo mindinho na quina dos móveis. Um texto que acabaria de vez com o degelo das calotas polares. Endireitaria todos os quadros pregados na parede, nunca mais teríamos que ver um quadro na diagonal. Um texto que eliminaria de uma vez por todas a desigualdade social.
     Como eu esqueci completamente sobre o que era esse texto eu vim aqui escrever sobre um texto que jamais existirá. Posso colocar aqui que ele seria tudo isso mesmo, não tenho como provar mas tenho completa convicção (não podia deixar passar essa piadinha). Fica aqui então um texto in memoriam de todos os textos que eu já esqueci de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário